Hello!

Sobre Nós

Como profissionais da saúde, sabemos que o cuidado é importante em todas as fases da vida, por isso, estamos desde o nosso nascimento – em 1997 – trabalhando para sempre levar vacinas e serviços de excelência para os nossos clientes. Realizamos cada atendimento com dedicação, para que você e sua família se sintam acolhidos pela nossa equipe e, visando levar nossa assistênciza empática e humanizada cada vez mais longe, estamos trabalhando para ampliar a nossa área de atuação em Ribeirão Preto e região.

Conte com a Cevirp para proteger em todas as fases da vida!

Calendário de Vacinas

Preparo

COMO MANTEMOS NOSSAS VACINAS:

As nossas vacinas são armazenadas com alto controle de qualidade, em temperaturas de 2 °C e 8 °C, com sistema de monitoramento moderno e eficaz para assegurar a sua saúde e a de quem você ama.

BOAS PRÁTICAS:

Na Cevirp, seguimos à risca as boas práticas da vacinação que envolvem o armazenamento, conservação e o manuseio de cada dose de vacina. Confira as recomendações nacionais que irão garantir a sua segurança e saúde!

É responsabilidade da equipe de enfermagem da sala de vacinação, fabricantes e distribuidores garantir a qualidade da vacina e manter a cadeia de frio, pois o armazenamento e o manuseio incorretos podem reduzir a eficácia da vacina, resultando em respostas imunológicas inadequadas e possíveis falhas na proteção.
– O controle rigoroso da temperatura deve ser mantido durante todo percurso, desde a saída do fabricante até o momento da aplicação. As vacinas não devem ser usadas se forem expostas a temperaturas fora do recomendado, nesses casos, a Coordenação Estadual de Imunização ou o fabricante devem ser notificados imediatamente. Se houver suspeita de quebra da cadeia de frio, as vacinas devem permanecer sob a temperatura adequada até que sejam obtidos dados quanto à possibilidade da aplicação.

× Como posso te ajudar?